Duvidas dos Clientes Mensch / Impetus
 
 
 
 
Perguntas Frequentes
Como faço para realizar compras e receber ofertas de produtos e serviços? Basta cadastrar-se em nosso site, preenchendo os dados básicos requeridos e criando um login e senha para seu acesso exclusivo. Todas as informações fornecidas estarão sob a segurança de uma política de privacidade e serão utilizadas para o desenvolvimento de um padrão de favoritismos do usuário, facilitando, assim, a visualização de produtos de sua preferência.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução? Você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e preencher a Carta de Troca, com o motivo da troca ou devolução e a forma de restituição de valores desejada, a qual deverá ser enviada para o e-mail mensch@impetusdobrasil.com
Quais são as opções de reembolso para uma devolução ou troca? Você poderá optar, na Carta de Troca, por três formas de restituição de valores no caso de devolução ou troca de produtos: vale-compra, estorno parcial ou integral em cartão (somente para compras realizadas com cartão de crédito) ou reembolso em conta corrente (somente para compras realizadas por boleto bancário).
Como faço para utilizar um vale-compra? Se como forma de reembolso para sua devolução ou troca você escolheu receber um vale-compra, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar” e o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
Quais os prazos para troca ou devolução de produtos? Os prazos para troca ou devolução de produtos serão determinados pelo motivo indicado na Carta de Troca:  7 (sete) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, todos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.